Câmara de Vereadores de Esperança Realiza mais uma sessão ordinária com a presença de todos os vereadores.

Publicado em 15/05/2024 às 21:32

Câmara de Vereadores de Esperança Realiza mais uma sessão ordinária com a presença de todos os vereadores.

Foi realizada na noite desta terça (14) mais uma sessão ordinária do período, com a presença dos 13 parlamentares que compõe a casa Francisco Bezerra, a vereadora Raquel Núbia (presidente) conduziu os trabalhos, e também apresentou matérias para serem discutidas na sessão.

A causa animal foi destacada pelo vereador Joelmir Ribeiro, e o vereador Grão Goiano que pediu providencias a gestão municipal para resolver o problema de dezenas de cachorros que circulam pelas ruas da cidade.

Joelmir parabenizou a gestão pela conquista de um Castra Móvel, emenda parlamentar do Deputado Estadual Galego Souza.

MATÉRIAS VOTADAS E APROVADAS:


Projeto de lei nº 15 de 25 de abril de 2024 que dispõe sobre o plano de custeio de regime próprio de previdência social dos servidores do município de Esperança.

Projeto de lei nº 13/2024 que institui no calendário oficial do município, o dia municipal de conscientização do autismo, autoria do vereador Nahim Galileu.

Projeto de lei nº 12/2024 que cria o programa plantando Esperança, a ser desenvolvido nas escolas municipais de Esperança.

Requerimento 63/2024 de autoria do vereador Adjailson Costa, solicita que seja enviado um veemente apelo ao senhor prefeito Nobson Pedro de Almeida, para transformar a ancora do Sítio Beneficio em uma unidade básica de saúde.



Tempo
Esperança - PB
Mín 20ºC
23º
Máx 27ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.