Sessão é encerrada em razão de tumultos

Do(a) Câmara Municipal de Esperança por Joseilton Pereira | Publicado em 16/11/2017 às 05:00

Sessão é encerrada em razão de tumultos
Na noite desta terça-feira (14) foi realizada uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Esperança. A Sessão contou com a presença de todos os Vereadores, e foi dirigida pelo Presidente Carlos Luiz de Arruda Câmara (PSB).

Durante os trabalhos foram ouvidos o representante do SINTAB - Sr. Napoleão Maracajá, e a ex-prefeita Cristiana Almeida, ambos contrários à regulamentação da gestão pactuada em Esperança.
Em seguida foi a vez do especialista Normando Viturino explicar alguns pontos acerca do funcionamento da gestão pactuada. Todavia, nesse instante, populares contrários ao projeto se exacerbaram nas manifestações, não sendo possível dar continuidade à fala do Sr. Normando.

O Presidente Carlos Luiz, verificando ainda que os populares trocavam farpas e xingamentos entre si e para com os Vereadores, achou por bem de suspender a Sessão. Minutos depois, ao voltar os trabalhos legislativos, e verificando que a situação só se agravava, o Presidente encerrou a Sessão.

FOTOS DO PROGRAMA:

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão
Tempo
Esperança - PB
Mín 23ºC
26º
Máx 30ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.