TCE-PB e Câmara Municipal promovem curso sobre Urbanismo e Cidades Inteligentes Sustentáveis

Publicado em 15/05/2024 às 21:22

No dia 09, das 09h às 14h, ocorreu um curso sobre Urbanismo e Cidades Inteligentes Sustentáveis no Privê recepções, fruto de uma parceria entre o Tribunal de Contas do Estado e a Câmara Municipal. O evento contou com a participação de Carlos Aquino, secretário da Ecosil, Arnóbio Viana, conselheiro do TCE-PB, e André Agra, auditor de Controle Externo. O público-alvo incluiu prefeitos, vereadores e secretários de planejamento, proporcionando-lhes a oportunidade de aprender conceitos e aplicações práticas para o planejamento de seus municípios.

Esperança - PB

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.