TCE/PB aprova a Prestação de Contas da Câmara Municipal de Esperança

Do(a) http://portal.tce.pb.gov.br/2017/11/31037/ por Assessoria de Comunicação e Imprensa | Publicado em 30/11/2017 às 09:49

TCE/PB aprova a Prestação de Contas da Câmara Municipal de Esperança
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou na Sessão desta quarta-feira, 29/11/2017, a Prestação de Contas Anual da Câmara Municipal de Esperança relativa ao Exercício Financeiro de 2015, de responsabilidade do ex-presidente José Adeilton da Silva Moreno.

O Relator do processo foi o Conselheiro Fábio Túlio Filgueiras Nogueira, que votou pela regularidade das contas, sendo acompanhado pelos demais Conselheiros por unanimidade.

No ano de 2015 o orçamento da Câmara atingiu o montante de R$ 1.981.399,12.

Com a decisão, restou aprovada a gestão do orçamento do Poder Legislativo referente a 2015, estando em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal e demais normas aplicadas à administração pública.

Dentro de alguns dias será publicada a decisão no Diário Oficial do TCE/PB.