Câmara de vereadores aprova projetos de doação de terrenos para igrejas

Publicado em 01/05/2024 às 11:51

Câmara de vereadores aprova projetos de doação de terrenos para igrejas

A Câmara de Vereadores de Esperança aprovou na sessão desta terça-feira, dia 23 de abril, Projetos de Lei que autorizam a doação de terrenos para igrejas evangélicas e católica do município. Os projetos foram encaminhados do Executivo Municipal e tramitado nas Comissões competentes da Câmara.

O primeiro a usar a tribuna da casa foi o vereador Adonis Adonai, que solicitou da gestão uma resposta sobre o corte das arvores do canteiro ao lado do Campo da Rodoviária, se as mesmas serão trocadas por outras arvores.

O vereador Nahim Galileu em sua fala agradeceu a presença do público presente citando o ex-vereador Roberto Anisio presente à sessão.

O vereador disse que a troca das arvores em Esperança é uma medida acertada e necessária, e com a conclusão desse trabalho a população vai comemorar as melhorias que serão feitas nas localidades que as arvores estão sendo substituídas por outras, e tudo isso tem a aprovação da Sudema, e não é uma medida sem uma consulta prévia.

O pastor Weber Firmino Alves, usou a tribuna e falou um pouco da história da igreja congregacional no Brasil, e que a vinte anos está como pastor na igreja em Esperança, que foi fundada no dia 17 de janeiro de 2004.

O pastor agradeceu a gestão municipal, e a câmara municipal pela doação de um terreno, através de projeto de lei para implantação de um novo projeto evangelístico em Esperança.

Os discursos e a defesa dos projetos estão em nossa página FACEBOOK, já que todas as sessões são transmitidas na integras pelas redes sociais da Câmara Municipal de Esperança.