Notícia

Câmara de Esperança realiza mais uma sessão ordinária no período legislativo

Publicado em 05/08/2026 às 10:18 0 Visualizações

A Câmara Municipal de Esperança realizou na noite desta terça-feira (04), mais uma sessão ordinária, marcada por debates em benefício da população.

Na oportunidade, foi apresentado o Requerimento 157/2026 de autoria do vereador Adílio Maia, solicitando o recapeamento da malha asfáltica na Rua José Ramalho da Costa, e o Projeto de Lei nº 36/2026 também do vereador Adílio Maia que declara de utilidade pública municipal a Cooperativa dos Agricultores Familiares de Esperança COAFE.

Além disso, os vereadores aproveitaram para cobrar o andamento de requerimentos já apresentados em sessões anteriores. Segundo eles, é fundamental que as demandas discutidas no Legislativo avancem e resultem em melhorias concretas para o povo de Esperança.

A sessão reforçou o compromisso da Casa em atuar de forma transparente, sempre ouvindo os anseios da população e defendendo pautas que busquem o desenvolvimento do município.

A fala completa de todos que usaram a tribuna estão em nossa página do YouTube e Facebook, já que todas as sessões são transmitidas na íntegra.

Por Joseilton Pereira.

Galeria de fotos