A Câmara Municipal de Esperança realizou, na noite de terça-feira (14), mais uma sessão ordinária com discussões e aprovações de projetos e requerimentos. Durante o tema livre, os vereadores homenagearam os professores pelo Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro.
Na ordem do dia, foi aprovado o Projeto de Lei nº 119/2025, que autoriza o remanejamento de R$ 47 mil para o fundo de assistência social, destinado às despesas da comemoração do Dia das Crianças.
Também foram aprovados diversos requerimentos, entre eles:
• Votos de pesar pelos falecimentos de Osvaldo Galdino Pereira, Rubenia Aparecida Dinis Passos e Expedito Apolinário da Silva;
• Votos de aplauso a Antônio Feliciano, da Associação dos Pequenos Produtores de Timbaúba e Arara;
• Solicitação de pavimentação no trecho que liga a UBS à Rua Sebastião Feliciano de Almeida, em Timbaúba de Arara;
• Pedido de revitalização do campo no Distrito do Pintado.
As falas completas dos parlamentares estão disponíveis na página da Câmara no Facebook.
Por Joseilton Pereira