Aprovado na Câmara de Esperança o Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias do Município para 2024

Publicado em 21/03/2024 às 08:59

A câmara municipal de Esperança no Agreste da Paraíba realizou na noite desta terça-feira (21) mais uma sessão ordinária, os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (Presidente) e contou com a presença de 12 dos 13 vereadores que compõe a casa Francisco Bezerra, apenas o vereador Niely dos Santos não compareceu à os trabalhos.

O único parlamentar a usar a tribuna foi o vereador José Adeilton Moreno (Amazan), o discurso do vereador está em nossa página no FACEBOOK, já que todas as sessões são transmitidas na integra pelas redes sociais da câmara.

MATÉRIAS APROVADAS.

Projeto de lei Nº 22/2023 que dispõe sobre o orçamento fiscal e da seguridade social do município e autarquia, para o exercício 2023 em cumprimento a Constituição Federal as atribuições cabíveis a o prefeito Municipal.

Total das despesas R$ 177.065.700 (Cento e setenta e sete milhões, sessenta e cinco mil e setecentos reais).

Projeto de lei nº 023/2023 que concede titulo de cidadão Esperancense ao excelentíssimo senhor João Azevedo, natural de João Pessoa.

Matéria de autoria da vereadora Raquel Núbia.

Chuvas isoladas