Câmara aprova envio de Votos de Pesar em mais uma sessão ordinária

Publicado em 20/03/2024 às 10:11

Câmara aprova envio de Votos de Pesar em mais uma sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Esperança aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (14), o envio de "Votos de Profundo Pesar" aos familiares do Senhor Deuzuito Motta de Oliveira (Motta Imperial), uma propositura do vereador Adeilson dos Santos (PP), e para os familiares do senhor Humberto Vital (Professor Beto), Requerimento de autoria da vereadora Raquel Núbia, e por último para os familiares do senhor João Ferreira da Silva, seu João do Carvão como era mais conhecido, Requerimento de Autoria do vereador José Adeilton Moreno (Amazan).

Tramitam na casa várias matérias que serão discutidas e votadas na próxima sessão, usaram a tribuna da casa a vereadora Raquel Núbia (Presidente) que parabenizou o evento que foi realizado pelo Forum de Esperança em conjunto com o Ministério Público e Prefeitura, um momento voltado para o dia internacional da mulher com um público de aproximadamente 500 pessoas, um evento que contou também com a presença da Drª Paula Fracinete Juíza, e da Drª Adriana Lins, Juíza, secretários do município e outras autoridades que participaram do evento. Segundo a vereadora, foi um momento especial para as mulheres do município.

O vereador Adílio Maia também parabenizou a mesa diretora da casa, por liberar a Câmara para realização de eventos importantes como o dia internacional da mulher.

Em seguida o vereador Adeilton dos Santos (PP), em sua fala destacou a importância de eventos como o dia internacional da mulher, e lamentou a ausência da população nas sessões da casa, o vereador falou também sobre a situação do campo do América que precisa de melhorias, e da forma como esta não pode ficar, disse o vereador.

Adeilson também falou sobre a atual situação do Clube Caobe, e do antigo Campestre, e que o município precisa buscar parcerias para desapropriar esses setores que precisam de melhorias o mais rápido possível.

Não compareceram aos trabalhos os vereadores, Carlos Luiz de Arruda Câmara (Dui de Luziete), Adjailson Costa (Tité), Niely Santos, Joelson Dias, e Nahin Galileu (Pingo).

#camara #camaramunicipal  #esperançapb #legislativoesperança