Câmara de Esperança realiza mais uma Sessão Ordinária

Publicado em 25/03/2024 às 11:02

Câmara de Esperança realiza mais uma Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Esperança no Agreste da Paraíba, realizou nesta terça-feira (05) mais uma sessão legislativa do ano de 2024. Na oportunidade, foi efetuada a leitura para o conhecimento de projetos de lei e Requerimentos.

Após a aprovação da ata da sessão anterior, foi apresentado as matérias que tramitam na casa e deverão ser discutidas e votadas na próxima sessão.

O primeiro a usar a tribuna da casa, foi o vereador Adonis Adonai (PP) que cobrou da Companhia de água e esgoto da Paraíba, (CAGEPA) uma resposta sobre a água que a cidade está recebendo nas torneiras do município.

Já o vereador Genival de Andrade (PP), pediu providências sobre a coleta de Lixo em Lagoa de Pedra e Boa Vista, e agradeceu a o secretário de Agricultura Thiago Moraes, por atender sua reivindicação que é um pedido da população.

MATÉRIAS APROVADAS NA ORDEM DO DIA:

Requerimento 08/2024 de autoria do vereador Adjailson Costa (PP), solicitando votos de pesar pelo falecimento do senhor José Roberto Gomes de Sousa, mais conhecido como Gazo da Bateria.

Requerimento 10/2024 de autoria do vereador Joelson Dias (PP), solicitando da Secretaria de Obras um redutor de velocidade na Rua Inácia Nogueira no Bairro Joseilton Belarmino.

Requerimento 11/2024 de autoria do vereador Joelson Dias, solicita a Secretaria de Obras um redutor de velocidade no início da Rua Bahia no Distrito de São Miguel.

Requerimento 12/2024 de autoria do vereador Adonis Adonai, solicita um veemente apelo a Secretaria de Obras, para que seja feito reparos nos caminhos do Britador II.

Requerimento 13/2024 de autoria do vereador Adonis Adonai (PP), solicitando da Secretaria de Obras a revitalização das vias próximo à Rua José Antônio Araújo em Esperança.

Confira na Integra toda sessão em nossa página no FACEBOOK, já que todas as sessões são transmitidas ao vivo por nossas redes sociais.

Por Joseilton Pereira.

Chuvas isoladas