Câmara Municipal de Esperança realiza mais uma sessão ordinária do período

Publicado em 21/03/2024 às 08:53

Câmara Municipal de Esperança realiza mais uma sessão ordinária do período

A Câmara Municipal de Esperança no Agreste da Paraíba, realizou nesta terça-feira (07) mais uma sessão legislativa do ano de 2023. Na oportunidade, foi efetuada a leitura para o conhecimento da população várias matérias solicitando votos de aplausos e título de cidadania Esperancense.

Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (Presidente) que também apresentou várias matérias de sua autoria.

MATÉRIAS APROVADAS:

Requerimento 92/2023 de autoria da vereadora Raquel Núbia, solicita que seja enviado um veemente apelo a CAGEPA, para que seja feita uma extensão da rede para Rua Josefa Zezita Delgado de Lucena.

Requerimento 99/2023 de autoria da vereadora Raquel Núbia, solicita votos de pesar pelo falecimento da senhora Iracema Simplício da Silva.

Requerimento 95/2023 de autoria do vereador Adonis Adonai Costa Freire, solicita votos de aplausos para o senhor Nahim Galileu, pela iniciativa de tomar a frente das crianças autistas da cidade de Esperança.

Requerimento 89/2023 de autoria do vereador Adonis Adonai Costa Freire, solicita votos de aplausos para o diretor do Departamento de trânsito de Esperança, Gilbério Alves pelos relevantes trabalhos no departamento e liberação das credenciais de estacionamento para idosos e deficientes.

Requerimento 96/2023 de autoria do vereador Adonis Adonai Costa Freire, solicita votos de aplausos para a senhora Raquinele Almeida Freire pela iniciativa de tomar a frente as crianças autistas da cidade de Esperança.

Requerimento 97/2023 de autoria do vereador Adonis Adonai Costa Freire, solicita votos de aplausos para a senhora Karolina Soares pela iniciativa de tomar a frente as crianças autistas da cidade de Esperança.

Também foi aprovado de forma verbal um requerimento de Autoria da vereadora Raquel Núbia, solicitando votos de aplausos para a jornalista Izabele Raquel, pelos relevantes serviços prestados a comunidade Esperancense, no Rádio e nas redes sociais.

Não compareceu a os trabalhos os vereadores, José Adeilton Moreno (Amazam), Genival de Andrade (PP), Adjailson Costa (PP) e Nahim Galileu (PP).

Por Joseilton Pereira