Câmara Municipal realiza a primeira Sessão Ordinária após recesso

Publicado em 21/03/2024 às 09:16

Câmara Municipal realiza a primeira Sessão Ordinária após recesso

A Câmara de Vereadores de Esperança realizou na noite desta terça-feira (06) a 1ª Sessão Ordinária do período de 2024, e contou com a presença de 12 dos 13 vereadores que compõe a casa Francisco Bezerra, o vereador Rodrigo Alves não compareceu à os trabalhos.

A reunião foi realizada no plenário do Legislativo com transmissão ao vivo por meio da página da Câmara no Facebook.

Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (Presidente), a parlamentar abril os trabalhos com um minuto de silêncio em homenagem ao vereador Carlos André de Almeida, que perdeu sua vida em um acidente de moto no final do ano passado.

Foram aprovadas as três últimas atas das sessões anteriores.

O primeiro a usar a tribuna foi o vereador José Adeilton Moreno (PSC), líder da bancada de oposição, o vereador lamentou a ausência do vereador André, mesmo sendo de lados opostos, Amazam como é mais conhecido disse que foi uma perda não só para a Câmara, mais também para a família e amigos.

O vereador deu as boas-vindas ao vereador Joelmir Ribeiro que retorna a casa, assumindo a cadeira deixada pelo saudoso vereador Carlos André.

Amazam também fez criticas a atual gestão e pediu mais atenção a os problemas da saúde do município.

Em seguida o vereador Joelmir Ribeiro (PP), disse em sua fala que estará dando continuidade a seus trabalhos como parlamentar, fiscalizando, e lutando por melhorias para o povo de Esperança.

O vereador disse que falta palavras para o momento, e que reassume o mandato, com o proposito de representar bem o vereador Carlos André, não era assim que eu queria, mais vou honrar o colega André, por ter sido um parlamentar comprometido com o município.