CÂMARA REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO COM PAUTA EXTENSA E APROVA VÁRIAS MATÉRIAS

Publicado em 21/03/2024 às 09:10

Chegamos a última sessão plenária deliberativa ordinária de 2023, a sessão contou com a presença de 11 vereadores, dos 13 que compõe a casa Francisco Bezerra.

Não compareceu a os trabalhos os vereadores Adjailson Costa (PP) e Adeilton Moreno (PSC).

Neste período, somente as sessões são suspensas. As atividades administrativas no âmbito do Poder Legislativo Municipal seguem em funcionando dentro da normalidade. Mesmo que os vereadores não tenham o compromisso oficial das sessões, eles também podem prosseguir com os atendimentos ao público em suas bases e poderão ser convocados para uma sessão extraordinária quando necessário.

Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (Presidente), que também apresentou várias proposituras.

Nenhum parlamentar usou o tema livre, espaço dado a o vereador, para ele debater e reivindicar soluções e apresentar requerimentos e projetos de sua autoria.

MATÉRIAS APROVADAS NA ORDEM DO DIA:

Projeto de lei nº 23/2023 de autoria do vereador Joelson Dias (PP), que denomina logradouros públicos em Esperança, a presente proposta visa atender apelo feito pelos moradores que solicitam a nominação de ruas do loteamento facilitando o recebimento de correspondências.

Projeto de lei nº 24/2023, concede titulo de cidadão, ao Pastor Paulo Roberto Senna natural do Rio de Janeiro de autoria do vereador Adelson dos Santos (PP).

Projeto de lei que concede denominação de Rua com o nome da senhora Eleir Costa, de autoria do vereador Adonis Adonai.

Projeto de lei nº 25/2023 de autoria do vereador Adonis Adonai, denomina o Loteamento Campo Belo em Esperança será denominado de Dr. Armando Abílio Vieira.

Chuvas isoladas