Em expediente foi feita a leitura de matérias que tramitam na casa

Publicado em 20/03/2024 às 10:14

Em expediente foi feita a leitura de matérias que tramitam na casa

Em expediente foi feita a leitura de matérias que tramitam na casa, são elas:

Projeto de lei de autoria do vereador Adjailson Santos (PP), que visa instituir a proibição do manuseio, a utilização, a queima, e a soltura de fogos de estampidos e de artifício, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro, ruidoso no município de Esperança-PB e 7 Requerimentos.

O vereador José Adeilton Moreno (Amazam) usou a tribuna da casa e defendeu suas matérias, solicitando a aprovação pelos colegas da casa.

O vereador solicitou do prefeito, que em suas audiências com o governador cobrasse recurso para a finalização das obras de reforma do hospital municipal e solicitou da gestão o mais rápido possível o conserto do equipamento de RAIO X da Policlínica

MATÉRIAS APROVADAS:

Requerimento Nº 06/2023 que solicita que seja enviado um veemente apelo a CAGEPA solicitando a extensão da rede de água até o final da Rua José Xavier.

Requerimento Nº 08/2023 que solicita que seja enviado um veemente apelo a CAGEPA em parceria com a Secretaria de Obras, solicitando a extensão da rede de água na Rua José Lourenço, no Bairro do Portal.

Requerimento Nº 09/2023 de autoria do vereador Adílio Maia (PP), solicita que seja enviado um veemente apelo ao Prefeito , a instituição do dia da caminhada Down, como sendo na data de 21 de março de cada ano.

Requerimento Nº 10/2023 de autoria do vereador Adílio Maia (PP), solicita que seja enviado um veemente apelo ao senhor prefeito, para aquisição de dois veículos de sete lugares e um micro-ônibus para o transporte de pacientes da saúde.

Requerimento Nº 07/2023 de autoria do vereador Adílio Maia (PP), solicita que seja enviado um veemente apelo ao senhor prefeito para a reforma e ampliação da Creche Vó Militina, localizada na Rua General Ozório.

Requerimento Nº 13/2023 de autoria do vereador José Adeilton Moreno (PSC), solicita que seja enviado um veemente apelo ao senhor secretário de Obras e Urbanismo para que através do departamento de trânsito, que implemente faixas de travessias de pedestres, nas áreas de escolas públicas e privadas da cidade, com sinalização vertical e horizontal, com placas regulamentando a velocidade de 20 KM/HORA.