Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Esperança contou com Deliberações e Debates e aprovação de Requerimentos.

Publicado em 01/05/2024 às 11:55

Na noite desta terça-feira, 30 de abril de 2024, a Câmara Municipal Esperança realizou uma sessão ordinária sob a presidência da vereadora Raquel Núbia. O encontro teve como pauta principal a discussão e votação de importantes matérias que impactam diretamente a comunidade local.

Foi Justificada as ausências dos vereadores Adjailson Costa e Adeilson dos Santos.

O líder da bancada de oposição, vereador José Adeilton Moreno (Amazan) usou a tribuna e criticou as ações da atual gestão, que foram defendidas pelos vereadores Nahim Galileu (Pingo) e Adílio Maia, ambos da bancada de situação.

Em nossa página no FACEBOOK você pode conferir na integra a discussão e a defesa dos requerimentos apresentados pelos parlamentares, já que todas as sessões são transmitidas na integra na página da Câmara Municipal de Esperança.

MATÉRIAS VOTADAS E APROVADAS:

Requerimento nº 69/2024 de autoria do vereador Joelmir Ribeiro, que solicita da prefeitura municipal através do departamento de trânsito, que coloque placas de orientação de poluição sonora em pontos já regulamentados por lei, nos horários de missas, cultos, escolas, hospitais e outros locais.

Requerimento nº 70/2024 de autoria do vereador Joelmir Ribeiro, que solicita da prefeitura municipal através da secretaria de saúde, para que seja doado os antigos equipamentos hospitalares em bom estado de conservação, e que não estão sendo usados, para auxiliar no atendimento para animais de rua e domésticos do município.

Requerimento nº 65/2024 de autoria do vereador Joelmir Ribeiro, que solicita da prefeitura municipal através da secretaria de obras, para que seja colocados manilhas na passarela entre a Capela São Francisco e o final do canal que interliga a Rua 13 de maio com a Rua Eufrasio Câmara.

Requerimento nº 64/2024 de autoria do vereador Joelmir Ribeiro, que solicita da secretaria de saúde via vigilância ambiental, que seja criado uma campanha de conscientização para identificação do animal doméstico, e conscientizar os responsáveis das penalidades em leis já existentes.