Vereadores de Esperança discutem problemas no trânsito do Município

Publicado em 25/03/2024 às 11:03

Vereadores de Esperança discutem problemas no trânsito do Município

Durante a reunião Ordinária da terça-feira (12), as questões relacionadas ao trânsito da cidade de Esperança estiveram presentes nas falas dos vereadores no período regimental durante o tema Livre.

Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (presidente), e contou com a presença dos treze vereadores.

O primeiro a usar a tribunas da casa foi o líder da bancada de oposição, vereador José Adeilton Moreno (PSC), em sua fala ele fez criticas a secretaria de obras, e cobrou uma solução por parte da CAGEPA sobre o problema da coloração da água que a mesma está liberando para a população.

Já o vereador Joelmir Ribeiro (PP), destacou as ações da secretaria de esportes do município, que está recuperando os Ginásios do Município.

O vereador Adonis Adonai (PL) usou a tribuna da casa e agradeceu a liderança do Progressistas em Esperança pelo tempo que passou no partido, e desabafou em alguns pontos, onde disse que não estava se sentindo privilegiado pela gestão, e por isso aceitou o convite do Deputado Cabo Gilberto para assumir a presidência do PL na cidade.

O vereador Genival de Andrade (PP) em sua fala disse que estará sempre a serviço da população, e destacou a saúde do município, e que estava parabenizando a coordenadora da atenção básica Gabi pelos relevantes trabalhos na secretaria de saúde.