Abertura da Câmara Municipal: Sessão Preparatória do Orçamento Democrático

Publicado em 20/03/2024 às 11:13

Abertura da Câmara Municipal: Sessão Preparatória do Orçamento Democrático

No dia 09 do último mês, a presidente da Câmara, Raquel Núbia, juntamente com outros vereadores, realizou a abertura da Câmara Municipal para a sessão preparatória do Orçamento Democrático. O evento contou com a participação ativa de diversos membros da comunidade, refletindo o comprometimento da população com o processo democrático. Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso desse importante momento.

#OrçamentoDemocrático #CâmaraMunicipal #ParticipaçãoComunitária #DemocraciaLocal #EngajamentoCívico #TransparênciaGoverno #ComunidadeAtiva #PolíticaLocal #CompromissoDemocrático #IniciativaCidadã

Chuva