Audiência Pública: Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias em Esperança

Publicado em 20/03/2024 às 10:50

Audiência Pública: Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias em Esperança

A Câmara Municipal de Esperança realizou uma audiência pública na tarde desta segunda-feira, 22, para discutir a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). A LDO é uma seleção dentre as prioridades do município para investimentos no ano seguinte em todas as esferas do Poder Público. E obviamente quem decide é o povo, por isso a população foi convidada a participar dessa audiência pública para que pudesse contribuir com suas necessidades que poderão vir a se tornar projetos e posteriormente, com o orçamento garantido, se tornar realidade.