Câmara aprova Projeto de Lei que beneficia pessoas com deficiência

Publicado em 22/04/2024 às 11:05

Câmara aprova Projeto de Lei que beneficia pessoas com deficiência

Foi realizada na Câmara de Vereadores de Esperança mais uma sessão ordinária com a presença de 11 dos 13 vereadores que compõe a casa Franciso Bezerra.

Não compareceu a os trabalhos os vereadores Niely dos Santos e Leonardo Bronzeado.

Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (Presidente).

O primeiro a usar a tribuna foi o vereador Adeilson dos Santos, em sua fala ele agradeceu a secretária Taiana Granjeiro por atender seu requerimento, que solicitava a realização de um casamento coletivo civil que será realizado no próximo mês em Esperança.

E parabenizou a gestão municipal pela conclusão da reforma do hospital municipal, com uma estrutura mais moderna e ampliada.

O presidente do SINTAB Franklin Barbosa, usou a tribuna e pediu a gestão municipal mais agilidade no projeto de lei que trata sobre o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações), já que se trata de uma luta antiga da categoria, em Esperança e isso precisa ser resolvido o mais rápido possível.

Representando os deficientes visuais do município, Natanael Diniz também usou a tribuna para agradecer ao vereador Adonis Adonai por abraçar seu trabalho em luta por melhorias para a pessoa com deficiência.

Natanael disse que tem muitos projetos em defesa das pessoas com deficiência, e pediu apoio a os vereadores que aprovasse essa matéria, por se tratar de um projeto que vai beneficiar muita gente.