Câmara de Vereadores aprova três Requerimentos em mais uma Sessão Ordinária

Publicado em 21/03/2024 às 08:23

Câmara de Vereadores aprova três Requerimentos em mais uma Sessão Ordinária

Na noite desta terça-feira (22) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Esperança no Agreste da Paraíba, os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (Presidente) e contou com a presença de 10 dos 13 vereadores que compõe a casa Francisco Bezerra.

Justificaram suas ausências os vereadores Nahim Galileu (PP), Leonardo Bronzeado (PSC) e Carlos André Almeida (PP).

Após a aprovação da ata da sessão anterior e as matérias que tramitam na casa, a vereadora Raquel Núbia deu início ao tema livre, espaço que é dado aos vereadores para apresentarem suas matérias e reivindicações.

O primeiro a usar a tribuna foi o vereador José Adeilton Moreno (PSC), Amazam como é mais conhecido fez criticas ao novo decreto da prefeitura e pediu explicações.

A fala do vereador está em nossa página no Facebook, já que todas sessões são transmitidas ao vivo nas redes sociais da Câmara.