Câmara Municipal de Esperança concede título de cidadania em sessão ordinária

Publicado em 27/03/2024 às 01:07

Câmara Municipal de Esperança concede título de cidadania em sessão ordinária

Na noite desta terça-feira (26) com a presença de 08 dos 13 vereadores que compõe a casa Francisco Bezerra, foi realizada mais uma sessão ordinária do período, presidida pela vereadora Raquel Núbia (Presidente).

Não compareceu a os trabalhos os vereadores Adeilton Moreno (Amazan), Niely dos Santos, Adjailson Costa, Rodrigo Alves e Adeilson dos Santos.

Para falar do projeto educação no trânsito esteve presente a sessão os inspetores da PRF Cledson Augusto, que também foi agraciado com um título de cidadão Esperancense, matéria de autoria da vereadora Raquel Núbia, e o superintendente executivo da PRF Jeová Quirino da Silva.

Em nossa página FACEBOOK você pode conferir na integra, a fala dos policiais da PRF e a defesa das matérias dos vereadores, já que todas as sessões são transmitidas pelas redes sociais da câmara municipal de vereadores de Esperança.

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA APROVADAS:

Projeto de lei nº 07/2024 que concede titulo de cidadão a senhora Ana Emilia Cordeiro Pires de autoria do vereador Adonis Adonai (Grão Goiano).

Requerimento 41/2024 de autoria do vereador Adonis Adonai (Grão Goiano), que solicita da secretaria de esportes um empenho junto a gestão municipal para que seja construído banheiros e vestuários na quadra poli esportiva do Pintado, e tela de proteção.

Requerimento 42/2024 de autoria do vereador Adonis Adonai (Grão Goiano), solicitando da CAGEPA intenção da rede de água no Jardin Esperança 2 até o distrito do Pintado.

Requerimento de autoria do vereador Genival de Andrade solicitando do senhor prefeito Nobson Pedro de Almeida, redutores de velocidade na Rua principal do Distrito de Massabiele.

Requerimento 17/2024 de autoria do vereador, Nahim Galileu, solicita a construção de um parque sensorial temático para crianças com TEA, por parte da gestão Municipal.

Requerimento 46/2024 de autoria da vereadora Raquel Núbia, solicitando do prefeito Nobson Pedro de Almeida a criação da semana municipal de trânsito em Esperança.

Também foi aprovado de forma simbólica, um voto de aplausos e um título de cidadania ao senhor Cledson Augusto da Policia Rodoviária Federal, de autoria da vereadora Raquel Núbia.

Por Joseilton Pereira

Chuvas isoladas