Câmara Municipal de Esperança realiza 1ª Sessão Ordinária do Segundo Semestre de 2023

Publicado em 20/03/2024 às 11:02

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Esperança voltou a realizar as atividades legislativas, na noite deste terça-feira (18). A 1ª Sessão Ordinária do segundo semestre de 2023 contou com a presença de oito vereadores dos treze que compõe a casa Francisco Bezerra.

Na ordem do dia apenas uma matéria foi discutida e votada nesta sessão, um voto de pesar pelo falecimento da senhora Dalvina Ferreira da Silva, matéria de autoria do vereador Adeilson dos Santos (PP).

Em nossa página no FACEBOOK você confere a defesa do requerimento do parlamentar e a discursão da matéria e a fala do vereador José Adeilton Moreno (Amazan), o único a usar a tribuna da casa, já que nossas sessões são transmitidas na integra pelas redes sociais.

Por Joseilton Pereira.