Câmara Municipal de Esperança realiza mais uma Sessão

Publicado em 21/03/2024 às 08:17

Câmara Municipal de Esperança realiza mais uma Sessão

Na noite desta terça (15) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Esperança, os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (Presidente) e contou com a ausência dos vereadores José Adeilton Moreno (Amazan) e Adeilson dos Santos.

Matérias aprovadas:

Projeto de lei Nº 11/2023 de autoria do vereador Adílio Maia, concede titulo de cidadão ao senhor Pároco Ednaldo Gomes da Silva, natural de Orobó – Pe.

Projeto de lei Nº 10/2023 de autoria do vereador Adílio Maia, concede título de cidadão ao Pároco Evanilson josé Sousa, natural da cidade de Monteiro.

Projeto de lei Nº 09/2023 que também concede título de cidadão a Senhor João Paulo da Silva Macedo, natural de Cuité – Pb.

Autoria do vereador Adílio Maia (PP).

Requerimento Nº 60/2023 de autoria do vereador Adjailson Costa (PP), solicita que seja enviado um veemente apelo ao senhor prefeito Nobson Pedro de Almeida, solicitando o envio de um projeto de lei para regulamentar o piso salarial dos operadores de motoniveladora, retroescavadeira e enchedeira.

Requerimento Nº 62/2023 solicita votos de aplauso ao primeiro Tenente Valdir Fernandes da Silva do corpo de Bombeiros Militar por nove anos de serviço militar, autoria do vereador Adílio Maia.

Requerimento Nº 63/2023 solicita um veemente apelo a CEAP solicitando as escrituras das casas do conjunto 1º de maio em Esperança, autoria do vereador Adonis Adonai (PP).

Requerimento Nº 64/2023 solicita votos de aplauso ao secretário de educação e cultura e presidente da UNDIME, Michael Lopes, matéria de autoria da vereadora Raquel Núbia.

Em nossa página no FACEBOOK você confere a defesa dos requerimentos dos parlamentares e a discursão das matérias e a fala dos vereadores já que nossas sessões são transmitidas na integra pelas redes sociais.

Por Joseilton Pereira