Câmara Municipal realiza última sessão antes do recesso parlamentar

Publicado em 20/03/2024 às 10:56

Câmara Municipal realiza última sessão antes do recesso parlamentar

Na noite desta terça-feira (30), a Câmara Municipal de Esperança, realizou a sessão de encerramento do primeiro período legislativo de 2023.

Sob a presidência da vereadora Raquel Núbia (PP), a última sessão ordinária teve início às 19h20.

Raquel Núbia destacou o trabalho realizado pela Câmara Municipal durante o período legislativo. "Destaco aqui o trabalho desempenhado por todos os parlamentares. Foi um período bastante produtivo, onde buscamos atender todos os anseios da comunidade, atuando de forma incessante, elaborando vários projetos em prol do povo. A sensação é de dever cumprido", disse.

Ainda conforme a presidente, o recesso nos trabalhos é somente do plenário. "Continuarei trabalhando todos os dias em benefício do povo de Esperança", afirmou a presidente.

Nesta sessão apenas uma matéria de autoria do vereador Adeilson dos Santos foi aprovada. Esse requerimento solicita votos de aplausos a 2ª Igreja Congregacional de Esperança, pela inauguração do novo templo que será nos dias 3 e 4 de junho de 2023.

Tramita na casa dois projetos de lei que dispõe sobre o atendimento preferencial as pessoas com fibromialgia, e outro que dispõe sobre a abertura de crédito especial no valor de R$ 318.000 (Trezentos e Dezoito Mil Reais) no orçamento para atender ações especificas na Lei Paulo Gustavo.

A última sessão do primeiro período de 2023 foi transmitida através da Página da Câmara no FACEBOOK.

Por Joseilton Pereira