Em Esperança - Câmara realiza Sessão Extraordinária e aprova projetos importantes.

Do(a) Câmara de Esperança por Joseilton Pereira | Publicado em 20/12/2017 às 09:32

Com a presença de onze dos treze vereadores que compõem a Casa Francisco Bezerra, foi realizada na noite desta terça-feira (19) uma Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Esperança.
O Vereador Carlos Luiz de Arruda Câmara (PSB), Presidente da Casa, não compareceu devido a problemas de saúde, e a Sessão foi presidida pelo Vice-presidente, Vereador Adailton dos Santos (PMDB).

O vereador José Adeilton Moreno (Amazan) disse que o projeto de lei que trata da terceirização que a Casa estará aprovando nesta noite, não trará nenhuma melhoria para o município, e disse que continuará contra a aprovação do mesmo. A aprovação de uma OS como está sendo chamado, e falta mais explicações por parte da gestão, disse Amazam. Ele finalizou dizendo que continuará acompanhando a bancada de oposição, e que termina o ano triste por conta da aprovação do projeto que trata da terceirização de alguns serviços em Esperança.

E sobre os setenta e nove milhões que a Casa está aprovando para o Orçamento para 2018, ele espera que sejam bem aplicados pela gestão.

O Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que trata da terceirização foi a provado com 06 votos favoráveis e 04 contrários em primeira e segunda votações.

Em seguida o Projeto de Lei 021/2017 foi aprovado por unanimidade dos presentes. Este trata do aumento do percentual do PMAQ concedido aos servidores, conforme as regras que o regulam.