Em Sessão Rápida Câmara de Vereadores de Esperança aprova Três Requerimentos

Do(a) Câmara de Vereadores de Esperança por Joseilton Pereira | Publicado em 30/08/2017 às 07:26

Em Sessão Rápida Câmara de Vereadores de Esperança aprova Três Requerimentos


A Câmara de vereadores de Esperança no Agreste do Estado da Paraíba realizou mais uma sessão ordinária na noite desta terça-feira (29), os trabalhos foram dirigidos pelo vice-presidente da casa, vereador Adailton dos Santos (PMDB), uma vez que o vereador Carlos Luiz de Arruda Câmara (PSB) presidente, não pode comparecer a os trabalhos, não compareceu também os vereadores Nahim Galileu (PMDB), Olivete Bertoldo (PSB), e Alexandre Almeida (PP). 

Ninguém participou do tema livre e o vereador Adailton dos Santos que presidiu a sessão após a leitura da ata da sessão anterior que foi aprovada por todos que compareceram a os trabalhos, solicitou a leitura do expediente e ordem do dia, e em seguida colocou em votação três requerimentos de autoria do vereador Adílio Maia (PTB), após a discursão dos requerimentos os mesmo foram aprovado por unanimidade. 

Tramita na casa o projeto de lei Nº 006/2017 de autoria do vereador Roberto Coelho da Costa (PSB) que denomina de Rua Tesoureira de Luna Adalgisa Sobreira, a Rua lateral a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Esperança. 

Requerimento de Nº 125/2017 de autoria do vereador Adílio Maia (PTB), solicitando a inclusão de rubricas no projeto de lei do orçamento de lei programa do Município de Esperança, para o exercício de 2018, para revitalização das praças públicas de Esperança, pedindo que sejam garantidos espaços públicos de convivência, lazer e praticas esportivas com vistas na melhoria da qualidade de vida da população esperancense.

Requerimento de Nº 126/2017 de autoria do vereador Adílio Maia (PTB), solicitando a inclusão de rubricas no projeto de lei do orçamento de lei e programa do Município de Esperança para o exercício de 2018 para arborização de ruas e praças e demais espaços públicos onde houver viabilidade de plantio arvorem para melhorias de vida da população.

Requerimentos aprovados: Requerimento de Nº 123/2017 de Autoria do vereador Adílio Maia (PTB) solicita do senhor prefeito de esperança, a interdição de parte da Rua João Mendes nos dias úteis no horário das 06 da manhã até às 08 da manhã, e de 18 Horas às 20 Horas, para que a população possa realizar práticas esportivas e caminhadas, corridas e ciclismo. 

Requerimento de Nº 122/2017 de Autoria do vereador Adílio Maia (PTB) solicitando do senhor governador Ricardo Coutinho, a realização de obras de extensão de água para o abastecimento do Distrito do Pintado em Esperança. 

Requerimento de Nº 124/2017 de Autoria do vereador Adílio Maia (PTB) solicita também do governador do Estado à realização de obras de extensão de água para o abastecimento do conjunto 1º de Maio em Esperança.

Justificaram suas ausências os vereadores Carlos Luiz de Arruda Câmara (presidente), Alexandre Almeida (PP) e Nahim Galileu (Pingo). 

A próxima sessão será na próxima terça-feira (05 de Setembro) às 20 Horas.  

FOTOS DA SESSÃO:


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

 Por Joseilton Pereira  
Tempo
Esperança - PB
Mín 23ºC
26º
Máx 30ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.