Foi realizada na noite desta terça-feira (02) mais uma sessão ordinária com a presença de 10 dos 13 vereadores

Publicado em 20/03/2024 às 10:27

REQUERIMENTOS APROVADOS NA ORDEM DO DIA:

18/2023 de autoria do vereador Genival de Massabiele, solicitando 500 metros de pavimentação, para o Sítio Boa Vista.

21/2023 do vereador Adeilson dos Santos, solicita a realização de uma sessão itinerante no Distrito do Pintado de Esperança.

28/2023, solicita pavimentação das ladeiras, da Maceió e Bananeiras, propositura do vereador Adjailson Costa (Tité).

27/2023, solicitando pavimentação da lateral e frente das Capelas, de Campo Formoso, Lagoa de Pedra, Boa Vista, Timbaúba, Lagedão, e Meia Pataca de Baixo. propositura do vereador Adjailson Costa (Tité).

26/2023, do vereador Adjailson Costa, solicitando pavimentação da Ladeira Pau Ferro e da Capela do Benefício.

30/2023, solicitando pavimentação e saneamento básico da Rua Leonardo Vieira no José Lopes. Propositura do vereador Joelson Dias de Melo.

29/2023, do vereador Joelson Dias de Melo, solicita que seja enviado um veemente apelo a CAGEPA, para que seja feita a isenção da taxa de ligação de água dos moradores do Conjunto Joseilton Belarmino.

32/2023, solicitando pavimentação e saneamento básico, na travessa São Luiz, no Distrito de São Miguel, matéria do vereador Joelson Dias.

31/2023, solicitando pavimentação e saneamento básico na Rua João Ramos na Comunidade José Lopes. Propositura do vereador Joelson Dias de Melo.

25/2023 solicita votos de aplauso, ao grupo teatral Jesus de Nazaré, autoria vereador Adílio Maia.

22/2023, solicitando pavimentação da Rua Sebastião Ataide, interligando ao conjunto nova Esperança, autoria do vereador Rodrigo Alves.

34/2023, solicita votos de pesar pelo falecimento de Patrícia Santos Lima, autoria, vereador Genival Andrade.

35/2023, votos de pesar pelo falecimento do senhor, Jorge de Luna Lins, autoria da vereadora Raquel Núbia.

16/2023, solicitando a pavimentação e saneamento básico na Rua João Gomes da Silva, no bairro José Lopes, autoria da vereadora Raquel Núbia.

24/2023, solicitando votos de pesar pelo falecimento do senhor Cleudival Miranda Alves (Val Cabeleireiro), autoria vereadora Raquel Núbia.