Câmara Municipal de Esperança - Sessão Ordinária 19/03/2019

Publicado em 20/03/2019 às 05:40

Câmara Municipal de Esperança - Sessão Ordinária 19/03/2019

Câmara Municipal de Esperança realiza votação das comissões Justiça e Redação, Finanças e Orçamento, Obras e Serviços.

As Comissões são órgãos técnicos criados pelo Regimento Interno da Casa e constituídos de vereadores (as), com a finalidade de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas à Câmara. Com relação a determinadas proposições ou projetos, essas comissões se manifestam emitindo opinião técnica sobre o assunto, por meio de pareceres, antes de ser levado ao Plenário; com relação a outras proposições elas decidem, aprovando-as ou rejeitando-as, sem a necessidade de passagem pelo Plenário da Casa. Na ação fiscalizadora, as comissões permanentes atuam como mecanismos de controle dos programas e projetos executados ou em execução, a cargo do Poder Executivo, e perduram enquanto constarem do Regimento Interno. 

Os eleitos foram:

Comissão Justiça e Redação:

Roberto Anísio - PSB,  Adijailson Costa (Tité) -PP e Josinaldo F. Diniz – MDB

Comissão de Finanças e Orçamento. 

Rodrigo Alves – PSB, Adailton D. Santos - MDB e José A. Moreno (Amazam) – PSC

Comissão Obras e Serviços:

Raquel Núbia - PSB, Nahim Galileu - MDB, e Nielly  D. S. Dias – PSC

Na mesma sessão foram apresentados requerimentos, projetos de lei, sendo o projeto de LEI 006/2019 sendo encaminhado pelo Presidente Adílio Maia para as Comissões.

Vídeo
Tempo
Esperança - PB
Mín 23ºC
26º
Máx 30ºC
Chuva

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.