I Roda de Diálogo com a Juventude Esperancense.

Do(a) CME Publicado em 30/03/2019 às 10:10

I Roda de Diálogo com a Juventude Esperancense.

Na tarde de ontem (29) a Câmara Municipal de Esperança juntamente com a Procuradoria Geral do Município – PGM, realizou a I Roda de diálogo com a juventude esperancense com o tema: “Das redes às ruas: O protagonismo da juventude no cenário político Brasileiro”. O evento contou com a participação do Vereador de Santa Rita Diego Kemples Dutra de Oliveira Lopes, do Advogado Paulo Maia Júnior, Membro Fundador do Laboratório Internacional de Direito e Saúde-LIDS, membro do Instituto de Direito Civil-Constitucional (IDCC), do advogado e empresário Albeno Silva da cidade de Bayeux. Estiveram presentes também os vereadores Roberto Anísio, Nahin Galileu, Joelmir Ribeiro, Raquel Núbia e o Presidente da casa Vereador Adílio Maia e o Procurador Geral do Município de Esperança Dr. Arthur Richardson. Os estudantes e professores lotaram a sessão participando ativamente da roda de diálogo. “ Esse é um momento impar na história dessa Casa Legislativa, onde demos o ponta pé inicial para aproximar os jovens a essa casa. Precisamos de jovens que questione, que participem ativamente e busquem sempre melhorias vivenciando a boa política”. Afirmou o presidente Adílio Maia.

• img-7668.png
  • img-7760.png