Resumo da Sessão: Aprovações e Requerimentos na Câmara de Vereadores de Esperança

Publicado em 21/03/2024 às 08:28

Confira aqui as matérias aprovadas na sessão desta terça-feira na câmara de vereadores de Esperança.

Projeto de lei 002/2023 que dispõe sobre a aprovação das contas da prefeitura de Esperança exercício 2020.

Requerimento 74/2023, de autoria do vereador Adílio Maia, solicita votos de aplausos para equipe da Empaer pela realização da Jornada Paraíba Produtiva.

Requerimento 76/2023 de autoria do vereador Adônis Freire para que seja enviado um veemente apelo a secretaria de planejamento para o termino do Ginásio do Portal.

Requerimento 75/2023, de autoria do vereador Adílio Maia solicitando que os festejos juninos de Esperança sejam realizados no frigorifico da batatinha.

Usaram a tribuna os vereadores José Adeilton Moreno, Adônis Freire e representantes do SINTAB.

Por Joseilton Pereira.