Uma Tarde Especial em Homenagem às Mulheres de Esperança

Publicado em 25/03/2024 às 11:09

Uma Tarde Especial em Homenagem às Mulheres de Esperança

A Presidente da Câmara Municipal de Esperança, Raquel Núbia, teve a honra de convidar toda a população para participar de uma tarde especial em celebração ao Dia da Mulher.

A tarde aconteceu  ontem, 13 de Março, quinta-feira, às 14h, na Câmara Municipal.

Os presentes foram convidados a se juntarem para reconhecer e homenagear as mulheres da cidade, que desempenhavam papéis fundamentais nas vidas, cidade e sociedade como um todo. Foi uma oportunidade para compartilhar histórias inspiradoras, promover a igualdade de gênero e fortalecer os laços de solidariedade e apoio entre todos os membros da cidade.

A presença de todos naquele momento especial, para celebrar a força, a resiliência e as conquistas das mulheres de Esperança foi extremamente importante.

Chuvas isoladas