União por Esperança: Progresso e Compromisso na 3ª Região

Publicado em 21/03/2024 às 08:16

União por Esperança: Progresso e Compromisso na 3ª Região

No último sábado, dia 12 de agosto, a Presidente da Câmara Municipal de Esperança, Raquel Núbia, esteve em Campina Grande participando do evento do Orçamento Democrático Estadual referente à 3ª região. Durante esse encontro, diversas pessoas da sociedade civil de Esperança estiveram presentes, unindo-se em busca de demandas para a melhoria do município.

Entre as várias solicitações feitas, destaca-se a requisição do residencial Cidade Madura. O governador João Azevedo, de maneira positiva, indicou que essa demanda será atendida na cidade de Esperança, levando esperança e expectativas positivas para a comunidade.

Nesse mesmo evento, a Presidente Raquel Núbia também assumiu o papel de representante do Prefeito Nobinho Almeida. Ela teve a honra de receber a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da travessia cidade de Esperança. Esse marco importante não apenas representa uma conquista para a cidade, mas também simboliza um passo significativo em direção a uma infraestrutura melhor e mais acessível para todos os moradores.

A participação ativa e a dedicação de todos os envolvidos nesse evento reforçam a importância da colaboração e do esforço conjunto para a construção de um futuro mais próspero para Esperança e seus cidadãos.

#OrçamentoDemocrático #CâmaraMunicipal #ParticipaçãoComunitária #DemocraciaLocal #EngajamentoCívico #TransparênciaGoverno #ComunidadeAtiva #PolíticaLocal #CompromissoDemocrático #IniciativaCidadã