Vereador retorna a câmara de Esperança e assume cadeira após cassação de mandato de Dui de Luziete

Publicado em 20/03/2024 às 11:07

Foi realizada na noite desta terça-feira (01) mais uma sessão ordinária na Câmara municipal de Esperança, os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (Presidente), e contou com a presença oito parlamentares, dos treze que compõe a casa Francisco Bezerra.

Não compareceu a os trabalhos os vereadores, José Adeilton Moreno (PSC), Carlos André (PP), Nahim Galileu (PP), Leonardo Bronzeado (PSC) e Niely dos Santos (PSC).

O vereador Genival de Andrade (PP), foi o primeiro a usar a tribuna da casa, o parlamentar destacou a festa que foi realizada no ultimo sábado no Distrito de Massabiele, e agradeceu o empenho de sua família e amigos, e a o prefeito Nobinho Almeida juntamente com o vice Edmilson Lopes pelo apoio dado a o evento.

Em seguida o vereador Adeilson dos Santos (PP) parabenizou e deu boas vindas ao vereador Adonis Adonai que retorna a casa de forma definitiva para cumprir seu mandato.

Adeilson destacou a importância do início das obras do novo complexo esportivo que está sendo realizado pela gestão na entrada da cidade, com o apoio do governador João Azevedo, e finalizou parabenizando a gestão pelas ações que estão sendo implantada no trânsito de Esperança.