Vereadores aprovam dois requerimentos em destaque

Publicado em 25/03/2024 às 10:58

Vereadores aprovam dois requerimentos em destaque

Em sessão realizada nesta terça-feira (27/02), na Câmara Municipal de Vereadores de Esperança, dois requerimentos em destaque que estavam listados na ordem do dia foram aprovados.

Os dois requerimentos são de autoria da vereadora Raquel Núbia (PP), um é endereçado à CAGEPA solicitando a extensão de ligação de água no final da Rua Alfredo Regis na saída para Massabiele, e o segundo 006/2024 solicita um veemente apelo ao senhor prefeito Nobson Pedro de Almeida através da Secretaria da obras, a criação de uma praça de astronomia em Esperança.

Uma equipe do projeto Esperança no Espaço também participou da sessão, explicando como funciona o projeto e cobrando da gestão municipal a construção de uma Praça de astronomia para estudos e pesquisas.

Próxima sessão

Os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária na próxima terça-feira (05/03), a partir das 19h, no plenário da casa Francisco Bezerra.

Essas foram as matérias discutidas durante a sessão desta terça-feira (27), todo conteúdo está em nossa página no FACEBOOK, já que todas as sessões são transmitidas ao vivo pelas redes sociais da câmara municipal Esperança-Pb.

Por Joseilton Pereira

Chuvas isoladas