Vereadores de Esperança aprovam dois projetos de lei em mais uma sessão ordinária

Publicado em 21/03/2024 às 08:34

Foi realizada na noite desta terça-feira (26) mais uma sessão ordinária na câmara municipal de Esperança, a novidade é que a os trabalhos foram realizados na antiga casa, por conta de uma revitalização que está sendo feita na nova sede, que vai ganhar um novo plenário.

Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Raquel Núbia (Presidente).

Durante o tema livre três parlamentares usaram a tribuna, o primeiro foi o líder da bancada de oposição José Adeilton Moreno (Amazam) que fez criticas a gestão municipal, destacando os últimos acontecimentos envolvendo a secretaria de saúde.

A sessão contou também com a diretora do Hospital Municipal de Esperança Maria de Fátima (Preta) e o diretor do PROCON Municipal de Esperança Hirota Filho.