Vereadores de Esperança aprovam matérias em mais uma sessão ordinária

Publicado em 21/03/2024 às 08:38

Vereadores de Esperança aprovam matérias em mais uma sessão ordinária

Na noite desta terça-feira (17) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Esperança no Agreste da Paraíba.

Após a aprovação da ata da sessão anterior, a vereadora Raquel Núbia solicitou a leitura das matérias do Expediente do dia.

Em seguida o vereador Adonis Adonai usou a tribuna e solicitou da Empresa São José que fizesse uma mudança no local de embarque e desembarque de seus passageiros, na agência que fica localizada nas proximidades com a Rua Epitácio Pessoa (Rua do Boi), utilizando a esquina da Rua Dr. Manoel Cabral já que a parada fica próximo a duas faixas de pedestres, podendo assim evitar um acidente com algum passageiro.