Vereadores de Esperança aprovam projeto para pagamento do piso salarial da enfermagem

Publicado em 21/03/2024 às 08:31

Vereadores de Esperança aprovam projeto para pagamento do piso salarial da enfermagem

Durante mais uma sessão Ordinária, de forma Online, a Câmara Municipal de Esperança no Agreste da Paraíba, discutiu e aprovou na tarde desta terça-feira (19) o piso salarial da enfermagem do município. A Casa votou o repasse do piso que já tinha sido aprovado pelo Congresso Nacional. 

Em virtude dos trabalhos de recuperação da sede, os trabalhos foram realizados de forma Online com a presença de dez dos treze vereadores que compõe a casa Francisco Bezerra.

A sessão foi presidida pela vereadora Raquel Núbia (Presidente), e durante os trabalhos foi discutido o projeto de lei 020/2023 que autoriza o poder executivo a conceder parcela de complementação do vencimento a os enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliar de enfermagem integrantes do quadro de servidores do município.

Com a aprovação de todos os vereadores presentes a os trabalhos, o projeto entrou no expediente do dia sem o parecer das comissões, mais com a aprovação de todos os parlamentares.

Com a aprovação da matéria, os profissionais já começam a receber seus vencimentos nesta quinta-feira 21 de setembro de 2023.

A vereadora Raquel Núbia disse no final da sessão que os trabalhos estarão de volta de forma presencial na próxima terça-feira (26) de forma presencial no prédio antigo por conta dos trabalhos que serão realizados na nova sede.

Essa foi a matéria discutida durante a sessão desta terça-feira (19), todo conteúdo está em nossa página no FACEBOOK, já que todas as sessões são transmitidas ao vivo pelas redes sociais da câmara municipal Esperança-Pb.


Por Joseilton Pereira.

Tempo
Esperança - PB
Mín 23ºC
26º
Máx 29ºC
Parcialmente nublado

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.