Vereadores de Esperança aprovam Projetos e Requerimentos importantes em mais uma sessão ordinária

Publicado em 21/03/2024 às 08:52

Na sessão desta terça-feira (31) presidida pela vereadora Raquel Núbia (Presidente), os vereadores aprovaram várias matérias de interesse da população Esperancense, após a aprovação da ata da sessão anterior, foi iniciado o tema livre, e o primeiro a usar a tribuna da casa foi o vereador líder da bancada de oposição José Adeilton Moreno (PSC), que mais uma vez fez criticas a atual gestão municipal.

Em seguida o vereador Genival de Andrade (PP), em sua fala destacou os festejos alusivos ao dia da criança realizados pela secretaria de ação social, e parabenizou o secretário Paulo Sergio pela recuperação das estradas vicinais da cidade.

A vereadora Raquel Núbia também usou a tribuna, e parabenizou todas as mulheres pelo empenho e dedicação a o projeto outubro rosa.

A vereadora destacou em sua fala a importância dos eventos alusivos ao câncer de mama, e o evento que foi realizado semana passada na câmara de vereadores com palestra e a presença de secretários e o grupo mulheres do peito.